quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caminhos?



Que caminho devo seguir?
Como fazer a escolha certa?



Como saber o que é certo?


Mesmo sabendo que errei muito por esta vida, sei que, se tivesse a oportunidade de refaze-la, não mudaria nada.

Não sou feliz.

Não sou triste.

Sou o que sou.

E o que sou me satisfaz.

Melhor dizendo, se eu tivesse a oportunidade de mudar meu passado, mudaria muita coisa sim.

Quem sabe assim essas malditas lágrimas que escorrem do meu rosto toda noite cessasse?

Mas sei que me arrependeria logo depois.

É impossivel viver sem derramar uma lágrima.Por mais que ela não escorra em seu rosto, ela machuca seu coração.

Sempre estamos julgando que estamos certos.

O tempo inteiro tentamos convencer os outros que eles estão errados.

Mas ninguém está certo.

Ninguém está errado.

Todos estão como estão.

Todos estão como são.

E não como deveriam ser.

Afinal, nada é como deveria ser...

Ou então a vida seria perfeita.

E não é.

Nossa única finalidade é...

Amar & Viver.

Nenhum comentário: