terça-feira, 16 de junho de 2009

Um sonho de meninas...

The Glitter Grils...

Quem sabe um dia, as pessoas se amontoem nas lojas para comprar o primeiro CD quando lerem no cartaz " Lançamento" dessa famosa banda??

Sonhar não faz mal...

Mas você poderia gastar um pouquinho do seu tempo imaginando, não??


- Sério que elas vão vir aqui?? - Manuelle não podia esconder sua alegria...Acabara de descobrir que a sua tão querida banda viria a mais escondida cidade do Rio de Janeiro:Rio das Ostras!
- Siim!! - Joana gritou em resposta, tão animada como a amiga.
- Parece que elas vão dar autográfos!! - entrou na conversa Digorry, que amava as meninas da banda.
- AAAAAaaaaah!!!Sérioooo??
- Eu vou poder ganhar um autográfo da Kênia??
- Eu vou fazer mais que isso. - entrometeu-se Rogério - Vou pular no palco e tacar o maior beijão na Fernanda!
- Eu vou junto - A multidão crescia.Agora quem se metia na conversa era João. - E dou o maoir abraço na Raphaella...
- Cara, a Marina a-ra-sa naquele violino!!
- Aaah,não...Fala sérioo!!É claro que a outra Marina, a da guitarra, é muuuitoo mais bonita.
- Peraí!!Você está dizendo que ela é mai bonita que a Thaís??
- AAhh...Ela não supera é a Pâmela...
- Sabe o que diz aqui na Atrevida?
- O quee?
- Que um sujeito chamado Ronaldo visitou as meninas ontem...Dizem que ele é tipo, super amigo delas!!
- Sortudooo!!
- Sabe o que mais me impressiona??
- O que??
- Elas, quando mais novas, estudaram aqui.
- Quem sabe um dia eu não viro igual a ela?- perguntou Joana, sonhando.
- Hahaha...Inventa outra. - Comentou Digorry - Você não chega nem aos pés delas.
- AAAAhhh....Olha essa foto aqui!!São Elaas!!
- E aquele sujeito que se intromete com as minhas meninas preferidas!!
- Meeeu Deuuus!!Olha como elas tão lindaaas!!


Ai..Ai...
Sonhar é fácil,agora quero ver virar realidade...
O jeito é sonhar ainda mais e depois lutar ...
Lutar muito...
...para que vire realidade.

Se algum dia nossa banda virar famosa e você tiver postado um comentário bem aqui, eu com certeza a guitarrista mais falada do ano, irei te dar um autografo caprichado, lembrando dos tempos que tudo era apenas um sonho.

Um comentário:

Fernanda Cristina disse...

Marii amiga lindo, lindo! Me emocionei, continue assim! Beijoos!